Desenho de personagens

segunda-feira, 24 de maio de 2021

Perfumes chiques!Carolina herrera sexy in 212 e Mary kay Clever!💖🙏😘


Olá blogueiros,tudo bem?Hoje a minha dica é de perfumes! Vamos lá...

Carolina herrera sexy 212:Feito com um desing diferenciado de 2 perfumes em um,aroma marcante, sedutor e envolvente  para mulheres autoconfiantes e sensuais.Se identificou?diga nos comentários .. 😉😘👀

Mary kay clever:testei e aprovei também,aroma doce,suave,delicado, design muito lindo e feminino para mulheres românticas e femininas na minha opinião.💖💖💖

O perfume que escolhemos,diz muito sobre nossas personalidades únicas,aromas suaves marcantes, fortes,leves etc ..

Eu amei esses dois perfumes por que combina comigo e com traços de minha personalidade.

Escolha qual deles combina com você e transmite quem você é!

Eles são ótimas opções de presentes também.

Compartilhe esse post ,deixe seu comentário ,sugestões, elogios, perguntas.. Sua opinião e muito importante!☺🙏💖😘forte abraço,me siga para mais dicas!

<script data-ad-client="ca-pub-7643532064678848" async src="https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js"></script>



Um comentário:

Isabella Oliveira disse...

A embalagem é a coisa mais linda! Passada!!!! Beijo

blgisa.blogspot.com/