Desenho de personagens

segunda-feira, 8 de junho de 2020

Gramado- Rs

Olá pessoal ,bem vindos ao meu blog!
Hoje vou fala de minha viagem a gramado esta cidade linda,fui na mina de gramado que lembra um museu,a entrada na mina é realmente linda vale uma selfie,dentro da mina a uma lojinha bem legal pra compra uma lembrancinha.Os restaurantes custumam ser bons e meio caros ,há muita decoraçao bonita em gramado e belezas naturais como essas flores azuis numa das fotos abaixo,há pontos turísticos muito interessantes como o mini mundo que infelizmente ñ consegui visitar nas vezes que fui em gramado e o museu de cera de famosos q ñ consegui visita.Fiz um tour pela pela cidade e vi casas muito lindas também",bom gramado tem muitas coisas pra visita eu só falei aqui algumas delas q pude conferir,elas ficam como dicas pra vocês caso visitem gramado um dia",se vc tem ou teve uma experiência igual ou diferente das minhas fiquem a vontade pra comenta no meu blog vou adorar saber sou curiosa😅 abraço a todos .











2 comentários:

Tadeu Elias Conrado disse...

Gramado é muito massa, espero um dia conseguir visitar, de preferência durante o Festival de Cinema.

Leidibella disse...

Tadeu gramado é lindo vale a pena visita sim 😀