Desenho de personagens

terça-feira, 14 de julho de 2020

Broche de cetim um charme!

Olá blogueiras,


Hoje vou fala de acessórios,comprei a pouco tempo um lindo broche de cetim na cor rosa antigo na elo7 loja online,e adorei ele muito lindo,delicado e chique;Adoro usa
nas minhas roupas,mas sempre cuido para que o broche combine no lugar que eu colocar na roupa,já usei na alça de um macaquinho roxo escuro,que eu mesma criei,desenhei,escolhi o tecido e mandei minha costureira fazer pra mim e com meu casaquinho preto com detalhes brancos nele também,super recomendo o uso de broches para enfeitar roupas,eu acho lindo  charmoso e delicado, além disso se a roupa for muito simples ele até dá aquele toque de beleza a mais nela;então para quem gosta de cetim e broches assim como eu,deixo meu abraço,e dica para quem gosta ou gostou e quiser tenta experimenta usar😉





2 comentários:

Juliana Ferreira disse...

Como são fofos, encantada neles

beijos
www.pimentadeacucar.com

Leidibella disse...

Sim Juliana também adoro,beijos.🙏